CRAS realiza inscrição para aulas de hidroginástica para idosos e gestantes

 

Publicado em: 24/01/2023 10:05

Whatsapp

 

A Administração Municipal de Clevelândia, por meio da Secretaria de Assistência Social, comunica que o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social estará realizando inscrições, a partir do dia 02 de fevereiro, para aulas de hidroginástica para idosos e gestantes.

O objetivo das aulas é proporcionar exercícios seguros e eficazes para a melhoria da saúde e o bem estar geral, buscando complementar o trabalho social realizado através dos SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e PAIF – Programa de Atendimento Integral às Famílias, já executados em nosso município através do CRAS.

As aulas serão ofertadas de forma totalmente gratuita, sendo ainda disponibilizado transporte para facilitar o acesso à participação. Para a realização da inscrição nas aulas de hidroginástica é necessário ser inscrito em Cadastro Único do Governo Federal (cadúnico), além de documentos pessoais e comprovante de residência.

A Secretária de Assistência Social Jussara Sardá, lembra da importância e inúmeros benefícios em manter-se sempre ativo. E reforça sempre a todos o convite para a participação nas atividades desempenhadas pela Secretaria de Assistência Social.

Para mais informações telefone para contato do CRAS (46) 3252 – 2092.