Prefeita Rafaela Losi visita a Delegacia de Polícia Civil de Clevelândia

Publicado em: 24/01/2023 10:01

A prefeita Rafaela Losi esteve visitando a Delegacia de Polícia Civil de Clevelândia, acompanhada do Deputado Estadual, Luiz Fernando Guerra; Delegado do município, Dr.Ronaldo Bússolo Borges; Delegado Chefe da Divisão Policial do Interior, Dr. Lanevilton Teodoro Moreira; Delegado Chefe da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco, Dr. Helder Andrade Lauria; entre outras autoridades.

A visita institucional foi para conhecer a estrutura e conversar sobre os trabalhos em um panorama sobre a segurança do município. Durante o encontro, a prefeita acompanhou as câmeras de monitoramento, uma parceria entre a Administração Municipal e as Polícias Militar e Civil, que estão beneficiando diretamente a população.

Desde o início da gestão, a prefeita Rafaela Losi tem buscado garantir a proteção dos clevelandenses e de seus patrimônios, bem como a preservação da ordem pública, tais ações demonstram o comprometimento com a segurança pública. Uma boa manutenção da cidade contribui para a inibição da criminalidade.