Administração Municipal firma parceria com o Sindicato Rural de Clevelândia

Publicado em: 23/01/2023 08:15

Na tarde desta terça-feira, 17 de janeiro, a Secretária de Agricultura, em parceria com a Secretária de Meio Ambiente, realizaram importante reunião com os representantes do Sindicato Rural do município de Clevelândia.

Foram debatidos assuntos relativos à área rural do município e firmado parcerias para a realização de cursos profissionalizantes, voltados às áreas do meio rural. É de extrema importância que os produtores do município tenham acesso a ensinos técnicos, abrangendo o conhecimento e consequentemente aplicando em suas prosperidades.

Os Secretários Leandro Cardoso e Juarez Flores, agradecem a parceria com o Sindicato. A Administração Municipal tem estreitado laços e caminhando junto com os produtores rurais, auxiliando e proporcionando o máximo de conhecimento e condições de auxiliar a diversificação na produção de nossos agricultores.