Clevelândia participou dos 68º Jogos Escolares do Paraná

Publicado em: 13/05/2022 09:08

Neste último final de semana, a delegação de Clevelândia composta por 6 Colégios e suas equipes, participou dos 68º Jogos Escolares do Paraná, regional de Pato Branco, na cidade de Chopinzinho/PR.

Os colégios clevelandenses participaram de quase todas as modalidades desta etapa, que permitiu aos seus vencedores o acesso a fase macro, que será realizada no município de Dois Vizinhos/PR, no mês de junho.

"Ficamos muito contentes com o desempenho dos nossos alunos, que mesmo com o pouco tempo de treinamento, fizeram bonito e retornaram a Clevelândia com várias medalhas (de ouro, prata e bronze). Agradecemos a todos aqueles que estão envolvidos nas ações esportivas do município", destaca diretora de esportes Jussara Sardá.

"O incentivo a prática de esportes é um compromisso da Administração Municipal e continuaremos apoiando os nossos atletas, porque além de contribuir para a formação cidadã dos nossos jovens, acreditamos no esporte como oportunidade de um futuro melhor", ressalta a prefeita Rafaela Losi.

Confira nossos medalhistas:

Colégio João XXIII:

• Voleibol Fem. A: 3º lugar

• Tênis de Mesa masc. A: 1º e 2º lugar;

• Tênis de Mesa masc. B: 1º e 2º lugar;

• Atletismo: 3º 400 metros rasos.

Colégio Cívico Militar Presidente Castelo Branco:

• Atletismo masc. A:

1º arremesso e peso;

1º 100 metros rasos;

2º 400 metros rasos;

Ceep Assis Brasil:

• Tênis de mesa masc. A dupla: 2º lugar.

Abílio Carneiro:

• Tênis de Mesa Fem. A dupla: 2º lugar;

• Xadrez Fem. A rápido: 3º lugar;

• Xadrez convencional: 3º lugar.

Escola Especial:

• Futsal masc. C: 2º lugar.

Prefeitura Municipal de Clevelândia, construindo uma nova história.