Prefeita Rafaela Losi participa de reuniões na Secretaria de Estado das Cidades

Publicado em: 00/00/0000 00:00

A extensa agenda da Prefeita Rafaela Losi na Capital do Estado tem sido de encontros e reuniões em busca de parcerias e cursos para o município de Clevelândia.

Na tarde desta quinta-feira, 26 de janeiro, a prefeita Rafaela, juntamente com o Deputado Estadual Luiz Fernando Guerra, dos vereadores Luciano Loyola, Cristiano Dlugoss e do chefe de gabinete Rafael Barboza, participaram de uma importante reunião na Secretaria de Estado das Cidades (SECID), com o Diretor Técnico, Valdomiro Hrysay e com o Secretário de Estado das Cidades do Paraná, Eduardo Pimentel.

Em pauta foi tratado sobre o desenvolvimento de políticas públicas, alternativas para os investimentos em infraestrutura no município, aspecto social, as modificações no mercado de trabalho e no meio ambiental.

A parceria entre o governo do Estado e o município de Clevelândia, através de articulações da prefeita Rafaela Losi, tem garantido alternativas para viabilizar o desenvolvimento do município.