Papai Noel chegou em Clevelândia

Publicado em: 06/12/2022 12:06

Com muita alegria e emoção a noite de sexta-feira, 02 de dezembro, ficou marcada na história e no coração dos clevelandenses. A abertura do II Natal de Luzes trouxe atrações como: a Charanga do Papai Noel, show de fogos, apresentação de canto das crianças das escolas Municipais, a chegada do Papai e Mamãe Noel na Praça Getúlio Vargas e abertura da casinha com a entrega de doces para as crianças, o acender das luzes do pinheiro de 15 metros, e o tão esperado show nacional com a dupla George Henrique e Rodrigo.

Um momento preparado para a população clevelandense e região, com muito carinho e dedicação para que todos pudessem desfrutar da magia do Natal e celebrar o nascimento de Jesus com alegria.

Em seu discurso, a prefeita Rafaela Losi lembrou da importância de manter viva no coração das crianças as boas lembranças do Natal. “Natal é alegria, amor e união, temos o compromisso de cuidar das pessoas, proporcionar momentos em família, fortalecer seus vínculos e gerar boas memórias, dessa forma estamos construindo uma nova Clevelândia, com a política bem”, disse.

A prefeita ainda agradeceu a dedicação de todos os envolvidos para a realização do evento e nas decorações natalinas que estão encantando a todos.

Neste sábado, 03 de dezembro, segue a programação com atrações a partir das 14 horas com o Trem da Alegria, totalmente gratuito a população. A feira de Natal abre a partir das 18 horas com muitas atrações. E às 21 horas o grande show com o Trio Parada Dura.

Veja mais fotos em nossas redes sociais.