mais dois cursos do programa de qualificação da Administração Municipal

Publicado em: 03/08/2022 10:55

Capacita Clevelândia: mais dois cursos do programa de qualificação da Administração Municipal iniciaram suas aulas, a unidade móvel de soldagem e a unidade do curso de elaboração de salgados.

A iniciativa faz parte do investimento municipal em qualificação profissional gratuita e de qualidade à população clevelandense. Os cursos iniciados terão duas turmas de, aproximadamente, 20 alunos cada.

Na unidade de soldagem os alunos irão aprender sobre o aperfeiçoamento em processos de MIG/MAG e TIG. Já os estudantes do curso de elaboração de salgados terão seus conhecimentos voltados para a teoria do preparo de recheios, salgados e massas.

Durante todo o ano a Administração Municipal disponibilizará diversas vagas de cursos de capacitação profissional, eles seguem o cronograma disponibilizado em nossas redes sociais.