Administração Municipal realiza reunião com produtores rurais

Publicado em: 17/11/2023 08:02

Em um diálogo franco e construtivo, a Administração Municipal de Clevelândia, representada pela Prefeita Rafaela Losi, teve o privilégio de se reunir com os estimados produtores rurais da nossa comunidade, na manhã desta quinta-feira, 16 de novembro, para apresentação do Plano de Recuperação Emergencial de Estradas Rurais.

A equipe técnica, formada por engenheiros, Secretarias de Obras, Administração e Agricultura, elaboraram o projeto de Lei nº 27/2023, que em medida emergencial será apreciada para aprovação do Legislativo Municipal.

O foco principal desse encontro foi tirar dúvidas e apresentar o projeto emergencial de recuperação das estradas rurais, que vem afetando o município com as fortes chuvas das últimas semanas, reconhecendo a importância vital dessas vias para o escoamento da produção agrícola e a conectividade da nossa região.

Com a sala repleta de experiência e conhecimento, a reunião foi marcada por um espírito colaborativo, onde ideias e soluções foram compartilhadas. A Administração Municipal teve a oportunidade de apresentar detalhes do projeto, destacando os planos para a manutenção e melhoria das estradas rurais que desempenham um papel crucial na vida diária dos produtores e no desenvolvimento sustentável de Clevelândia.

A atmosfera na reunião refletiu o comprometimento conjunto com o bem-estar de nossa comunidade rural. A parceria entre a prefeitura e os produtores rurais é a chave para o sucesso desse projeto, e juntos, estamos construindo um caminho sólido para o futuro.

Agradecemos a participação ativa de todos os envolvidos. Ao governador Ratinho Junior pelo trabalho que está sendo desenvolvido na busca por estradas mais seguras e eficientes para todos

Juntos, vamos vencer essas dificuldades climáticas.