Loja Quero-Quero e comunidades parceiras realizaram doações

Publicado em: 01/06/2020 11:55

Loja Quero –Quero e comunidades parceiras realizaram na data de 27/05 doações de cestas básicas para Secretaria de Assistência Social

Com o valor arrecadado para Clevelândia/PR, foi de 52 cestas básicas as quais foram doadas para o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social do município. As cestas foram entregues ao CRAS nos dias 27 e 28 de Maio pela Equipe da Lojas Quero-Quero de Clevelândia e esteve presente também a Secretária de Assistência Social Camila Daneluz e o Prefeito Ademir José Gheller. A entrega dos alimentos será realizada a partir de 28 de Maio, para as famílias mais vulneráveis, com o apoio do Banco de Alimentos, instituição que combate a fome no Brasil há mais de duas décadas. A Campanha Desafio do Bem reuniu doações para auxiliar os municípios em meio à pandemia do novo coronavírus.

A iniciativa partiu do pensamento de ambas empresas de que, num momento tão delicado como o que vivemos, o mais importante é estar ao lado das milhares de famílias afetadas pela crise, fazendo a diferença na vida destas pessoas como forma de minimizar os impactos da pandemia. Foi assim que, em pouco mais de uma semana, a campanha Desafio do Bem tomou forma, mobilizando milhares de cidadãos em prol daqueles que mais precisam. Mais do que uma oportunidade de ajudar o próximo, o Desafio do Bem mostrou a todos que é possível fazer e se sentir parte de algo maior com pequenos gestos e atitudes.

A arrecadação das doações aconteceu durante 10 dias (30/04 a 10/05) no site da Lojas Quero-Quero, no aplicativo VerdeCard e também nas lojas físicas da rede. No momento da doação, os participantes tiveram a oportunidade de escolher a cidade para a qual gostariam de destinar sua contribuição. Através do valor arrecadado, mais de 26.000 cestas básicas estão sendo distribuídas para os municípios nos quais a rede está presente, motivo de grande alegria e satisfação para todos os envolvidos na ação.