Clevelândia sedia a Copa RER de Futsal regional de base

Publicado em: 31/07/2023 08:50

O município de Clevelândia teve a honra de sediar, neste final de semana, a prestigiada Copa RER de Futsal regional de base, e alcançar o ápice esportivo, sagrando-se como o campeão no Sub 10 e vice-campeão no Sub 09. Para os pequenos atletas a jornada rumo ao título foi uma experiência inesquecível que ficará gravada para sempre na memória coletiva.

Clevelândia tem se destacado como um verdadeiro exemplo de dedicação ao desenvolvimento esportivo. Com um compromisso sólido em investir em atividades esportivas, a Administração Municipal tem priorizado o esporte como uma das principais ferramentas para o crescimento social e individual.

Com uma gestão pública comprometida e um planejamento eficiente, vários projetos estão sendo desenvolvidos na área do esporte e em várias modalidades e faixa etária.