Encerrado os JIMSOP’S - Jogos Infantis dos Municípios do Sudoeste do Paraná.

Publicado em: 01/11/2022 08:29 | Fonte/Agência: facebook.com/PrefeituraClevelandia

Encerrado os JIMSOP’S - Jogos Infantis dos Municípios do Sudoeste do Paraná.

Informativo

No dia de hoje, 23 de outubro, encerraram-se os JIMSOP’S - Jogos Infantis dos Municípios do Sudoeste do Paraná. O evento foi um sucesso.

Foram três dias de jogos movimentando todo o comércio local, com as ruas cheias e movimentadas, pôde-se perceber o grande fluxo em padarias, mercados, sorveterias e lojas da cidade.

A iniciativa reflete o trabalho desenvolvido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e o Departamento de Esportes de Clevelândia, em parceria com a AESUPAR, a fim de realizar a competição, resgatando-se a tradição do município em sediar eventos deste porte.

A Administração Municipal agradece toda a rede de ensino estadual, municipal, particular, a Igreja Católica e o CTG Vaqueanos da Querência, pela parceria em emprestar seus espaços físicos. Com um trabalho realizado em equipe, acolhemos atletas de 19 municípios, nesses três dias de evento — esse sucesso é resultado de uma ação conjunta.