Prefeita Rafaela Losi cumpre agenda na capital do Estado

Publicado em: 06/07/2023 08:57

Em Curitiba, a Prefeita Rafaela Losi esteve na Agência de Promoção e Atração de Investimentos do Governo do Estado do Paraná - Invest Paraná, em reunião com o diretor de mercado, Gustavo Cejas; o gerente de mercado, Julio Bueno e o assessor de mercado, Fabiano Dias.

A prefeita Rafaela tem seguido com os projetos de promover o desenvolvimento econômico e aprimorar o município, junto com o Governo do Estado, através dos Programas: Paraná Competitivo e Invest Cidades. Clevelândia na rota dos investidores no Estado.

O encontro foi produtivo, pois estabeleceu parcerias e apoio para viabilizar as iniciativas e transformar Clevelândia em uma cidade moderna, desenvolvida e agradável para todos.

Ao Governador do Estado Ratinho Junior agradecemos por abrir as portas do desenvolvimento para nosso município. Seu reconhecimento de nossa importância é um estímulo para continuarmos progredindo.

☑ O Programa Invest Cidades oferece um roteiro para estruturação de um plano de atração de investimento focado nas oportunidades locais, onde os próprios municípios mostram suas qualidades e vantagens priorizando vocações regionais ou setores que desejam desenvolver.

☑ O Programa Paraná Competitivo é um dos principais atrativos para investimentos do Paraná. Por meio de benefícios bem estruturados e sustentados por lei, o Programa apoia tanto o novo investidor quanto empresas já estabelecidas que promovam expansão em seus negócios. A Invest Paraná é a maior aliada do investidor para ter acesso aos meios e informações para utilizar esses incentivos.