Prefeita Rafaela Losi cumpre agenda na capital do Estado

Publicado em: 05/07/2023 07:58

A Prefeita Rafaela Losi está na Capital do Estado, Curitiba, cumprindo agenda. Nesta manhã de quarta-feira, 05 de julho, esteve em reunião com o Prefeito de Campo Mourão Tauillo Tezelli, o subchefe da casa civil Lúcio Mauro Tasso e com o Secretário de Educação do Estado do Paraná Roni Miranda Vieira.

Sempre em busca por recursos para impulsionar o desenvolvimento de Clevelândia com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, a reunião foi produtiva ao explorar as estratégias e desafios das necessidades do município.

Ressaltamos o comprometimento do governador Ratinho Junior com o município de Clevelândia, por proporcionar oportunidades para seu crescimento. Sua visão e compromisso têm um impacto positivo em toda nossa região Sudoeste.