Prefeita assina termo de posse dos membros suplentes do Conselho Tutelar

Publicado em: 28/04/2023 08:12

Na manhã desta sexta-feira, 28 de abril, a prefeita Rafaela Losi recebeu em seu gabinete para a assinatura de termo de posse, os membros suplentes do Conselho Tutelar de Clevelândia, gestão 2020-2024.

Os membros suplentes do Conselho Tutelar foram classificados no dia 20 de abril deste ano, em processo de convocação conduzido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, a fim de suplementar o mandato que vai até janeiro de 2024. Os suplentes passaram por treinamento de Capacitação e estão aptos para assumirem seus mandatos, sendo eles: Fabiano Santos; Gisele Candida Bier da Silva; Falzia Elen do Amaral e Elinaldo Paz da Silva Costa.

Participaram do encontro, a Secretária Municipal de Assistência Social, Jussara Sardá; o Presidente do CMDCA, Henrique Dall’Astra e Secretária do Conselho Municipal, Gláucia Berno.