Convite para participar da XVª Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em: 19/06/2023 07:16

A Administração Municipal de Clevelândia, a Secretaria de Assistência Social através do Conselho Municipal de Assistência Social, convida a população para participar da XVª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema - “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

Venha participar deste momento democrático voltado para a discussão das nossas Políticas Sociais, nesta quarta-feira, 21 de junho, das 13h às 17 horas no Centro de Eventos.

As conferências municipais são espaços democráticos de debates coletivos para discussão de propostas de organização municipal, São instâncias que têm por atribuições a avaliação da política de assistência social e a definição de diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).