Prefeita Rafaela Losi integra o Desenvolvimento Urbano da AMP

Publicado em: 21/04/2023 07:26

Prefeitos e prefeitas de todas as regiões do Estado do Paraná estiveram nesta segunda-feira, 20 de março, em Curitiba, para eleger a nova Diretoria da AMP - Associação Dos Municípios do Paraná, que assumirá o comando da organização pelos próximos dois anos. A chapa foi eleita por unanimidade, com os votos dos 205 prefeitos e prefeitas que participaram do pleito.

O atual vice-presidente da AMP e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Aparecido dos Santos, encabeça a chapa “Juntos, construir o Paraná que queremos!”. A Diretoria tem 75 integrantes – 9 do Conselho Diretor, 10 do Conselho Fiscal e 56 dos Comitês Permanentes. A Prefeita Rafaela Losi integra o Desenvolvimento Urbano.

Eleito, o prefeito Edimar agradeceu a todos os prefeitos e prefeitas que participaram do pleito, aos 75 integrantes da chapa, aos deputados que o apoiaram, ao governador Carlos Massa Ratinho Junior e ao presidente Júnior Weiller. “Vocês fizeram história hoje, comprovando seu compromisso com o municipalismo. Muito obrigado a todos e todas que nos ajudaram e que votaram na nossa chapa. Sou prefeito de uma cidade pequena, mas acredito no trabalho e na união de todos, para buscarmos o melhor para todos os municípios do Paraná”, comentou.

- Assessoria AMP