Construção do Fórum da Comarca de Clevelândia

Publicado em: 16/03/2023 16:20

A Prefeita Rafaela Martins Losi, está cumprindo agenda na Capital do Estado. Em reunião no Tribunal de Justiça do Paraná, nesta quinta-feira, 16, o assunto em pauta foi a construção do Fórum da Comarca de Clevelândia. Segundo o Presidente do TJPR, Luiz Fernando Tomasi Keppen e do Diretor do Departamento de Engenharia e Arquitetura, Leonel Junior Pedralli, a licitação da obra será realizada em maio do corrente ano.

Em agosto de 2022, foi realizado o evento do lançamento da pedra fundamental do novo fórum. A estrutura será de 1500 metros quadrados de área construída, o novo edifício será erguido no terreno na Rua Sete de Setembro, bairro AB Nogueira. Dentre a função de melhorar o atendimento aos jurisdicionados da região, as novas instalações irão abrigar todos os serviços da justiça, com andamento de processos cíveis e criminais, assim como audiências e júris.

Na foto: Prefeita Rafaela Losi, Engenheira Millena Binotto, Presidente Luiz Fernando Tomasi Keppen, Diretor Leonel Pedralli, Desembargador Paulo Hapner, Desembargador Ramon de Medeiros Nogueira.