Departamento de Esportes realiza Seletiva de futsal masculino

 

Publicado em: 14/03/2023 15:45

Whatsapp

 

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, juntamente com o Departamento de Esportes, realizou na última sexta-feira, 10 de março, uma seletiva de futsal masculino.

Participaram, em média, 30 atletas que tiveram a oportunidade de mostrar o talento em quadra. Os jogadores foram avaliados pelos profissionais do Departamento de Esportes e convidados, a seletiva serviu para escolher atletas que irão representar Clevelândia na Copa Sudoeste no ano de 2023 de Futsal Masculino.

Os atletas foram recepcionados pelos professores do Departamento de Esportes, que iniciaram a noite com uma pequena reunião, onde a professora Fernanda Barboza, Chefe do Departamento de Esportes, iniciou desejando boas-vindas aos atletas, apresentando a comissão responsável pela seleção, além de esclarecer dúvidas dos participantes.

Foram convocados os atletas que participaram da 2° Copa Sicredi, realizada no ano de 2022 e ficaram classificadas entre os times das quartas de finais, entre outros atletas que farão parte da seletiva, que ocorre até o final do mês de março.

Os atletas serão avaliados por sua assiduidade, dedicação, técnica e disciplina durante todo o mês de Março. No dia 27 acontece a convocação dos selecionados que serão avisados pelos professores que realizaram a seletiva.