Pregão Presencial 30/2010 |
|
---|---|
Homologada | 16/07/2010 00:00 |
01/07/2010 | |
Contratação de empresa de informática, para implantação de novo software a ser utilizado no registro de todas as atividades e procedimentos realizados na Secretaria de Saúde e Bem Estar Social, bem como a execução de treinamento de funcionários, suporte técnico e manutenção mensal", pelo período de 24 (vinte e quatro) meses.
|
|
|
Pregão Presencial 29/2010 |
|
---|---|
Homologada | 14/07/2010 00:00 |
01/07/2010 | |
Contratação de empresa para execução de serviços de carpintaria e alvenaria, pertinentes a pequenas edificações, reparos e reformas de prédios", pelo período de 12 (doze) meses.
|
|
|
Pregão Presencial 28/2010 |
|
---|---|
Homologada | 06/07/2010 00:00 |
22/06/2010 | |
Aquisição de materiais para lavagem de veículos pequenos, médios e pesados.
|
|
|
Pregão Presencial 27/2010 |
|
---|---|
Homologada | 02/07/2010 00:00 |
17/06/2010 | |
Aquisição de material de limpeza e expediente para manutenção das creches e escolas municipais.
|
|
|
Pregão Presencial 26/2010 |
|
---|---|
Homologada | 18/06/2010 00:00 |
02/06/2010 | |
Aquisição de material e instrumentais odontológicos, para manutenção dos serviços dentários postos a disposição da população deste Município.
|
|
|
Pregão Presencial 25/2010 |
|
---|---|
Homologada | 15/06/2010 00:00 |
20/05/2010 | |
Aquisição de palanques de concreto armado triangular, H=1,70m; palanques de concreto armado retangular, H=1,70m; mestre em concreto armado, H=1,70m; escoras em concreto armado; tela de arame galvanizado, 14AVW,#6,5cm, h=1,20m; e, arame galvanizado 12AWG liso.
|
|
|
Pregão Presencial 24/2010 |
|
---|---|
Homologada | 11/06/2010 00:00 |
17/05/2010 | |
Aquisição de material ambulatorial, visando ao fortalecimento do Sistema
|
|
|
Pregão Presencial 23/2010 |
|
---|---|
Homologada | 09/06/2010 00:00 |
17/05/2010 | |
Aquisição de 1500 cestas básicas, para atendimento a pessoas carentes deste Município.
|
|
|
Pregão Presencial 22/2010 |
|
---|---|
Homologada | 07/06/2010 00:00 |
14/05/2010 | |
Execução de serviços de roçada, capina, pintura de meio fio, limpeza de trevos, ruas, praças, bosques, terrenos de prédios públicos e jardinagem.
|
|
|
Pregão Presencial 21/2010 |
|
---|---|
Homologada | 28/05/2010 00:00 |
11/05/2010 | |
Contratação de empresa de viação, para execução dos serviços de transporte de alunos, a serem efetuados nesta cidade e interior do Município, no período de junho a dezembro de 2.010.
|
|
|
Dispensa de Licitação 20/2010 |
|
---|---|
Homologada | 01/10/2010 00:00 |
01/10/2010 | |
Elaboração de projetos técnicos para a Unidade Básica de Saúde localizada na Rua Tancredo de Almeida Neves, esquina com a Rua Sete de Setembro e Rua Dom Pedro I, no Bairro Sinval Martins, nesta cidade de Clevelândia, Estado do Paraná, o qual consta de uma edificação de 254,57m², onde serão projetados as infra-estruturas de elétrica, telefone, lógica e alarme.
|
|
|
Pregão Presencial 20/2010 |
|
---|---|
Homologada | 27/05/2010 00:00 |
10/05/2010 | |
Aquisição de equipamentos de informática, móveis para escritório, material de expediente e contratação de empresa especializada em informática, para capacitação de monitores, objetivando a instalação de 02 (dois) centros de Inclusão digital nas Escolas Municipais Antonio Rocha Loures e Antonio Marcelino Pontes.
|
|
|
Dispensa de Licitação 19/2010 |
|
---|---|
Homologada | 20/09/2010 00:00 |
20/09/2010 | |
Aquisição de persianas verticais em PVC com bandô, a ser instaladas nos diversos prédios públicos municipais.
|
|
|
Pregão Presencial 19/2010 |
|
---|---|
Homologada | 25/05/2010 00:00 |
10/05/2010 | |
Aquisição de Materiais e Equipamentos de Informática, para manutenção das Secretarias Municipais de Administração, Agricultura e Obras, Viação e Estradas.
|
|
|
Dispensa de Licitação 18/2010 |
|
---|---|
Homologada | 20/09/2010 00:00 |
20/09/2010 | |
Instalação de divisórias, portas e persianas em diversas salas existentes no Centro Municipal de Saúde.
|
|
|
Pregão Presencial 18/2010 |
|
---|---|
Homologada | 04/05/2010 00:00 |
16/04/2010 | |
Aquisição de equipamentos de informática, para uso nos diversos segmentos da Secretaria Municipal de Saúde.
|
|
|
Dispensa de Licitação 17/2010 |
|
---|---|
Homologada | 24/08/2010 00:00 |
24/08/2010 | |
Revisão do motor da ambulância marca Renault, modelo Master Furgão 2.8, placas ARW-6322, ano de fabricação/modelo 2009/2010, e reposição das peças e acessórios necessários.
|
|
|
Pregão Presencial 17/2010 |
|
---|---|
Homologada | 27/04/2010 00:00 |
08/04/2010 | |
Aquisição de produtos a serem utilizados na campanha de prevenção e combate à Gripe A (H1N1); medicamento antiparasitário para o combate de epidemia de escabiose; e, computador para utilização da Vigilância Sanitária
|
|
|
Dispensa de Licitação 16/2010 |
|
---|---|
Homologada | 09/08/2010 00:00 |
09/08/2010 | |
Revisão de 1.000 horas de funcionamento da retroescavadeira marca New Holand, modelo LB90 4 X 4, de fabricação nacional, ano/modelo 2009, e reposição das peças e acessórios necessários.
|
|
|
Pregão Presencial 16/2010 |
|
---|---|
Homologada | 23/04/2010 00:00 |
08/04/2010 | |
Aquisição de equipamentos odontológicos, móveis de escritório e demais equipamentos, para equipar a Unidade de Saúde, localizada no bairro Soledade (PSF), nesta cidade.
|
|
|
Dispensa de Licitação 15/2010 |
|
---|---|
Homologada | 02/08/2010 00:00 |
03/08/2010 | |
Aquisição de 15.000 (quinze mil) formulários de notas fiscais de produtor rural.
|
|
|
Pregão Presencial 15/2010 |
|
---|---|
Homologada | 29/03/2010 00:00 |
29/03/2010 | |
Contratação de empresa ou associação do ramo de esportes, para arbitragem das competições relativas ao Calendário Esportivo do biênio 2010/2011, que serão realizadas pelo Departamento de Esportes e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.
|
|
|
Convite 14/2010 |
|
---|---|
Homologada | 21/12/2010 00:00 |
09/12/2010 | |
Contratação de empresa do ramo de engenharia elétrica, para substituição de 175 luminárias do sistema de iluminação público de Clevelândia, com a retirada da iluminação existente e implantação de novas luminárias", em conformidade com o memorial descritivo, projetos executivos ao edital.
|
|
|
Dispensa de Licitação 14/2010 |
|
---|---|
Homologada | 18/06/2010 00:00 |
19/06/2010 | |
Capacitação de monitores/multiplicadores, para instalação de 02 (dois) centros de inclusão digital nas Escolas Municipais Antonio Rocha Loures e Antonio Marcelino Pontes.
|
|
|
Pregão Presencial 14/2010 |
|
---|---|
Homologada | 31/03/2010 00:00 |
15/03/2010 | |
Aquisição de material de limpeza para as creches e escolas municipais.
|
|
|
Convite 13/2010 |
|
---|---|
Homologada | 09/12/2010 00:00 |
01/12/2010 | |
A execução de serviços de levantamento planialtimétrico de diversas ruas de loteamentos desta cidade e elaboração de projetos.
|
|
|
Dispensa de Licitação 13/2010 |
|
---|---|
Homologada | 31/05/2010 00:00 |
31/05/2010 | |
Execução dos serviços de transporte escolar descritos no extinto item nº. 21 (Passo do Leão) do Anexo "I" do Pregão Presencial nº 001/10, de 29/01/2010, no período de 26 de março a 04 de junho de 2010.
|
|
|
Convite 12/2010 |
|
---|---|
Homologada | 26/08/2010 00:00 |
19/08/2010 | |
Contratação de empresa prestadora de serviços para fornecimento de um profissional com formação no curso de farmácia, visando a realização de serviços relativos ao acompanhamento e fiscalização da distribuição de medicamentos efetuada na farmácia do Centro Municipal de Saúde, com jornada de 20 (vinte) horas semanais, pelo prazo de 04 (quatro) meses.
|
|
|
Dispensa de Licitação 12/2010 |
|
---|---|
Homologada | 31/05/2010 00:00 |
31/05/2010 | |
Execução dos serviços de transporte escolar descritos no item nº. 18 (Comunidade Morais) do Anexo "I" do Pregão Presencial nº 001/10, de 29/01/2010, no período de 26 de março a 04 de junho de 2010.
|
|
|
Pregão Presencial 12/2010 |
|
---|---|
Homologada | 25/03/2010 00:00 |
05/03/2010 | |
Aquisição de materiais gráficos, para uso e consumo das diversas secretarias municipais.
|
|
|
Convite 11/2010 |
|
---|---|
Homologada | 30/07/2010 00:00 |
19/07/2010 | |
aquisição de 4.300 (quatro mil e trezentas) refeições industriais (marmitex), para atendimento aos funcionários lotados no Departamento de Obras, Viação e Estradas e Centro Municipal de Saúde.
|
|
|
Dispensa de Licitação 11/2010 |
|
---|---|
Homologada | 28/05/2010 00:00 |
29/05/2010 | |
Execução de serviços de assessoria na elaboração de projetos e cadastro no SICONV junto ao Ministério da Agricultura e acompanhamento de projetos em andamento nos diversos Ministérios do Governo Federal.
|
|
|
Tomada de Preço 11/2010 |
|
---|---|
Homologada | 30/12/2010 00:00 |
13/12/2010 | |
Contratação de empresa da área de saúde, para locação de serviços de enfermagem, para atendimento à população no Centro Municipal de Saúde; Programas do Ministério de Saúde; e, Programas da Secretaria Municipal de Saúde, pelo prazo de 02 (dois) anos.
|
|
|
Convite 10/2010 |
|
---|---|
Homologada | 25/06/2010 00:00 |
24/06/2010 | |
Contratação de empresa especializada, para execução de pavimentação poliédrica, no Trecho que liga a Cooperativa Agrícola Mista São Cristovão Ltda (Camisc) à Localidade denominada São Roque - Palmital, com 1.250 m de extensão por 6 m de largura, acrescido do cordão de pedra, totalizado a área de 7.500m2, conforme projetos técnicos e memoriais descritivos anexos ao edita.
|
|
|
Dispensa de Licitação 10/2010 |
|
---|---|
Homologada | 03/05/2010 00:00 |
04/05/2010 | |
Coleta de materiais, resíduos infectantes e medicamentos vencidos, em poder da
Secretaria Municipal de Saúde.
|
|
|
Pregão Presencial 10/2010 |
|
---|---|
Homologada | 19/03/2010 00:00 |
01/03/2010 | |
Aquisição de peças de veículos e máquinas pesadas, para manutenção da frota municipal.
|
|
|
Tomada de Preço 10/2010 |
|
---|---|
Homologada | 23/11/2010 00:00 |
03/11/2010 | |
Contratação de empresa de engenharia civil, para execução de recapeamento asfáltico, com CBUQ, sobre pavimentação asfáltica existente, em vias urbanas da área central desta cidade, conforme projetos e memorial descritivo anexos ao edital.
|
|
|
Convite 9/2010 |
|
---|---|
Homologada | 29/06/2010 00:00 |
15/06/2010 | |
Contratação de empresa de
transporte de cargas, para execução do transporte de terra, pedra e cascalho, a ser efetuado por caminhão
basculante trucado, com capacidade mínima de 11,5m³ e toco com capacidade mínima de 6m³, em trajeto
máximo de até 25 (vinte e cinco) km, ida e volta, levando-se em conta o número de cargas previsto para
conservação das estradas rurais e urbanas, conforme especificado no memorial descritivo meses anexo ao edital.
|
|
|
Dispensa de Licitação 9/2010 |
|
---|---|
Homologada | 19/04/2010 00:00 |
19/04/2010 | |
Hospedagem a pacientes em tratamento de oncologia.
|
|
|
Pregão Presencial 9/2010 |
|
---|---|
Homologada | 18/03/2010 00:00 |
01/03/2010 | |
Aquisição de material de construção´.
|
|
|