Prefeita Rafaela Losi cumpre agenda na capital do Estado

Publicado em: 31/01/2023 10:12

A Prefeita Rafaela Losi está cumprindo agenda na capital do Estado - Curitiba, em companhia dos vereadores Luciano Loyola, Cristiano Dlugoss - presidente da Câmara, e do chefe de gabinete Rafael Barboza, estiveram nas Secretarias de Estado, com propostas e projetos visando o crescimento do município.

Sempre em busca de recursos, nesta quinta-feira, 26 de janeiro, o encontro foi com Elerian Zanetti (TOCO) Diretor comercial da Sanepar e com Lúcio Mauro Tasso, Subchefe da Casa Civil.

Desde o início da gestão, a chefe do Executivo Municipal vem tendo êxito em suas viagens, em busca de recursos para gerir Clevelândia através da excelente relação que a prefeita possui nas esferas: estadual e federal e também aos parceiros, tanto em Curitiba quanto em Brasília.