Primeiro dia de EXPOCLEVE é um sucesso

Publicado em: 15/09/2022 09:04

Primeiro dia de EXPOCLEVE é um sucesso

Imagem da logo oficial da Expocleve 2022

Ao meio dia desta quinta-feira, 15 de setembro, foi realizada, oficialmente, a abertura da Expocleve 2022, a primeira Expo realizada no município. A cerimônia contou com a presença dos vereadores municipais, secretários, colaboradores, representantes do CTG Sementes do Rio Grande e da Associação Comercial e Empresarial de Clevelândia - ACEC.

Em seu discurso, a prefeita Rafaela Losi, agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores e toda equipe envolvida para a realização do evento. Além disso, a chefe do executivo parabenizou a ACEC pela organização das exposições e ao CTG pela organização do rodeio crioulo. “Agradeço aos empresários pela confiança, pois é necessário muita coragem para tomar iniciativa para a realização deste evento. Queremos retomar tudo o que foi perdido lá atrás, queremos tornar a nossa amada Clevelândia grande outra vez. Essa é a primeira de muitas exposições que queremos trazer”, disse a prefeita.

Além de shows nacionais e DJ ‘s, a programação conta com exposições comerciais, praça de alimentação, parque de diversões, parque inflável, exposição agrícola, exposição de carros antigos, feira livre, feira de pequenos agricultores e muitos outros atrativos.

A programação da Expocleve 2022 traz dois shows nacionais imperdíveis: Jads&Jadson na sexta-feira (16) e Thiago Carvalho no sábado (17), ambos os shows estão programados para iniciar às 22h. Além do Grande Rodeio Crioulo que se inicia na quinta-feira (15) e se encerra no domingo (18).