Secretaria de Obras e Viação está aplicando material fresado no bairro Bom Jesus

Publicado em: 22/06/2022 10:44

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, está realizando a aplicação de material fresado no bairro Bom Jesus.

O resíduo asfáltico foi repassado pelo DER/PR, via termo de convênio com o Governo do Estado.

“Estamos gratos pela parceria do Governo do Estado, governador Ratinho Jr e vice-governador Darci Piana com a nossa cidade. Com a revitalização das nossas estradas, nossos moradores terão mais agilidade e comodidade — estamos falando em qualidade de vida. Essa parceria entre Administração Municipal e Governo do Estado demonstra o comprometimento e o trabalho em equipe que vem sendo realizado pelo desenvolvimento da nossa cidade. Estendo também o meu agradecimento ao nosso secretário de obras, João Áureo, e a toda equipe pelo empenho e dedicação. Juntos estamos preparando a nossa cidade para o futuro”, destacou a prefeita Rafaela Losi.

A Administração Municipal ressalta que o planejamento para a aplicação asfáltica desta localidade e em outros pontos do município já está em andamento.