Atletas clevelandenses se destacaram em evento e conquistaram lugar no pódio

Publicado em: 22/06/2022 10:22

No sábado, dia 11 de junho, a equipe Biofight Team, em parceria com a Administração Municipal de Clevelândia, esteve participando do evento de artes marciais W.F.C WORLD FIGHT CHAMPIONS, na cidade de Bituruna-PR.

Os nossos atletas se destacaram no evento e conquistaram o lugar no pódio em três participações. Sendo elas:

• Kauã Felisberto, 15 anos, consagrou-se campeão na categoria até 55 kg;

• Lorenzo Felisberto, 10 anos, conquistou o primeiro lugar na categoria até 35 kg;

• Robert Julianot lutou na categoria até 64 kg e conquistou o 2º lugar.

De acordo com o Departamento Municipal de Esportes, essa competição serve como vitrine para os atletas, sendo que os campeões podem vir a participar de eventos nacionais e até mesmo internacionais.

A Equipe Bofight Team Clevelândia, responsável pelo treinamento dos atletas é considerada referência na modalidade de MUAYTHAI no sul do Paraná, sendo a maior do Sudoeste.

“Importante ressaltar que as parcerias e apoios são fundamentais. O nível dos competidores vem crescendo muito e nosso objetivo é crescer com eles trazendo a categoria profissional. A ideia é cada vez mais valorizar o esporte e os atletas no nosso município, com a categoria profissional sendo o primeiro passo para buscar novas parcerias, poder ofertar mais bolsas e desenvolver um projeto social através do nosso esporte”, ressaltou Jeverson Felisberto, treinador da equipe.

A Administração Municipal parabeniza os atletas clevelandenses pela dedicação e empenho e destaca que continuará incentivando a prática esportiva no município em todas as modalidades.