Secretaria de Obras e Viação está realizando revitalização das estradas do interior

Publicado em: 22/06/2022 10:19

Clevelândia não para!

A Secretaria Municipal de Obras e Viação está realizando a revitalização das estradas do interior do município. A iniciativa tem por objetivo melhorar as condições de locomoção dos produtores rurais e moradores locais.

De acordo com a prefeita Rafaela Losi, o cuidado com as estradas interioranas é uma prioridade da Administração Municipal. “Estamos empenhados em cuidar das estradas rurais do nosso município, Clevelândia é destaque na agricultura regional e estadual, portanto, valorizar os produtores e moradores rurais deve ser uma prioridade. Além disso, uma estrada boa para se transitar é necessária para gerar comodidade e tranquilidade aos munícipes. Estamos falando de qualidade de vida”.

A Administração Municipal reitera o compromisso com uma gestão participativa, intersetorial e transparente. Estamos trabalhando para além das obras de revitalização nas estradas rurais, investindo em saúde, bem-estar social, educação, na geração emprego e renda, sustentabilidade e inovação. O trabalho é em conjunto com todos os setores e a comunidade, para trazer desenvolvimento ao nosso município.