Pedra Fundamental para marcar a edificação do novo Fórum

Publicado em: 27/05/2022 10:35

Com muita alegria noticiamos uma conquista que há muitos anos nosso município almeja. Através da Administração Municipal, representada pela prefeita Rafaela Losi e do vice Zé Luiz, Legislativo Municipal, representado pelo presidente Jorge Stedille, Juiz de Direito da Comarca de Clevelândia, Dr. Antônio José Silva Rodrigues, Promotora de Justiça Dra. Nara Mirella Leal Palrinhas e a todos os envolvidos, nossos agradecimentos que acreditaram, e confiaram nesta importante obra.

No dia 04 de agosto, estaremos recebendo o Presidente do Tribunal de Justiça Dr. José Laurindo e Assessora do TJ Dra. Fabiane Pieruccini, para a cerimônia da Pedra Fundamental, dando início efetivo da edificação do novo Fórum, empreendimento de grande importância para o município de Clevelândia, isso significa muito para a cidade.

Prefeita Rafaela salientou que está orgulhosa do comprometimento de todos os envolvidos, em especial dos nossos servidores públicos, pelo comprometimento e dedicação.

O terreno doado pela atual Administração Municipal para as instalações do Fórum está localizado na Rua Sete de Setembro, no bairro AB Nogueira, atrás da Clínica Municipal de fisioterapia, com cerca de 6.500 metros quadrados e serão prestados todos os serviços da justiça, como andamento de processos cíveis e criminais, bem como audiências em geral e júris.

Melhorias nas ruas para o em torno do terreno já estão sendo realizadas.