Atletas clevelandenses consagraram campeão de Muay Thai

Publicado em: 26/05/2022 09:40

No último final de semana, 21 de maio, os atletas clevelandenses Kauã Felisberto e Robert Julianot participaram do Evento de Muay Thai I.F.C/Nacional (Icon Fight Championship), na cidade de Imbituva/PR.

Kauã e Robert consagraram-se campeão das categorias até 54kg e de até 64kg, respectivamente. Ambos conquistando a vitória por decisão unânime.

De acordo com o Departamento de Esportes de Clevelândia, essa competição serve como vitrine para os atletas que se destacam, sendo que os campeões participaram de eventos maiores tanto dentro como fora do país. Nossos atletas já possuem lutas marcadas até novembro.

A Equipe Bofight Team Clevelândia, responsável pela preparação dos atletas é referência na modalidade de MUAY THAI no sul do Paraná, sendo a maior do Sudoeste.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a academia, incentiva os atletas através de bolsas ofertadas para a prática da modalidade e da capoeira. Destacamos que o incentivo ao esporte é um compromisso da gestão municipal e continuaremos investindo nos sonhos dos nossos atletas.