Entrega de mais de 1 tonelada de alimentos arrecadados no Cavalo de Aço

Publicado em: 13/05/2022 09:03

No dia de hoje, 13, a Administração Municipal, representada pela Prefeita Rafaela Losi, juntamente com os responsáveis pela organização do 5º Campeonato Sul Brasileiro de Manobras, representado pelo presidente da Associação Automóvel Clube de Clevelândia, Douglas Serafim, realizaram a entrega de mais de 1 tonelada de alimentos arrecadados no evento.

A entrega aconteceu na Secretaria Municipal de Assistência Social e os alimentos doados serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade que estejam cadastradas nos programas sociais da Secretaria.

“Um evento como este em que conseguimos sensibilizar a população a ajudar quem precisa é de extrema importância e merece ser reconhecido. Obrigado a todos os envolvidos, estaremos sempre de portas abertas para sediar eventos como este. Agradeço a equipe da Associação Automóvel Clube de Clevelândia, em especial ao presidente da associação, Douglas Serafim, pela grande realização deste dia”, destacou a Prefeita Rafaela Losi.