Iniciada obras de revitalização no trevo de acesso ao município

Publicado em: 01/11/2022 09:00

A Administração Municipal deu início a execução das obras no trevo de acesso ao município. A iniciativa tem por objetivo deixar o local ainda mais bonito e receptivo aos clevelandenses e visitantes.

Além de receber um novo ornamento com novas espécies de plantas, estão sendo realizadas limpezas e pinturas, que deixarão os trevos de Clevelândia floridos e bem cuidados — promovendo qualidade de vida e incentivando o turismo.

Os trabalhos da equipe de paisagismo e jardinagem estão acelerados, incluindo atividades fora do horário comercial e até aos sábados, a fim de garantir o cumprimento de um extenso cronograma de serviços cada vez mais crescentes.

Corra e garanta sua vaga!

Para a comemoração dos 129 anos de Clevelândia a Administração Municipal presenteia os cidadãos Clevelandenses com Cursos Profissionalizantes, totalmente gratuitos com certificados:

-Grafiteiro;

-Cozinha Brasil;

-Costura Industrial;

-Instalação e Manutenção de Ar-condicionado;

--> As inscrições dos quatro cursos citado a cima está sendo realizada na Faculdade Municipal de Meio Ambiente - Fama.

Para maiores informações e dúvidas fone:  (46) 3252-3399

Horário de funcionamento da Faculdade - Fama, 13h até às 20h.

-Elaboração de Currículos;

-Técnicas de Entrevistas de Emprego;

-Informática - E - Commerce.

--> As inscrições dos três cursos citado acima está sendo realizada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Para maiores informações e dúvidas fone:  (46) 3252-1472

Horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.