Master TABU Esporte Clube recebeu equipe de futebol Master do Grêmio para um grande jogo

Publicado em: 18/10/2022 08:32

No último sábado, 08 de outubro, foi dia de clássico. O Master TABU Esporte Clube recebeu a equipe de futebol Master do Grêmio para um grande jogo. A população lotou o Estádio Municipal Max Stalchmidt, para acompanhar a partida do time do coração - TABU, que neste ano completou 73 anos de história.

A entrada no Estádio foi um kg de alimento não perecível, doados pela Associação TABU Master 's para o Lar da Terceira Idade João Paulo II e Pastoral da Criança, além de valores em dinheiro para cada instituição. Jogadores do Grêmio, renomados no mundo esportivo, concederam autógrafos e sessões de fotos.

O placar do jogo: Grêmio 4X3 TABU.

A Administração Municipal parabeniza a todos os envolvidos na realização do evento, que marcou a história esportiva de Clevelândia, fazendo com que famílias clevelandenses pudessem desfrutar de um momento de lazer, alegria e descontração.