Secretaria de Educação, Cultura e Esporte entrega mobiliários nas escolas da rede municipal

Publicado em: 13/09/2022 16:35

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, com a finalidade de reestruturação e melhorias nos mobiliários das escolas da rede municipal de ensino, realizou, nos dias 02 e 03 de setembro, a entrega de mesas com bancos para os refeitórios das Escolas Antônio Marcelino Pontes, Antônio Rocha Loures, Dalva Ana Bortolini, Pedro Alexandre Brotto e São Francisco de Salles. Ao todo, 30 mesas foram adquiridas com recursos próprios.

De acordo com o secretário da pasta, Luiz Gustavo Borba, outros projetos de melhorias estão sendo elaborados pela secretaria, visando adequar a estrutura das escolas conforme as necessidades dos alunos e profissionais que atuam na rede. Gustavo ressaltou, ainda, o apoio da Administração Municipal no incentivo aos demais setores que abrangem a secretaria. “A Administração Municipal não tem medido esforços para investir na educação, na cultura e no esporte de Clevelândia. Essas mesas e bancos são adequados para a idade dos estudantes, melhorando a estrutura e dando mais conforto as crianças”, disse.