Prefeita Rafaela Losi recebe atletas campeões brasileiro de KICKBOXING

Publicado em: 13/05/2023 10:41

Na tarde desta segunda-feira, 15 de maio, a prefeita Rafaela Losi recebeu em seu gabinete os atletas Robert Julianotte, campeão brasileiro de KICKBOXING adulto, até 65 kg, e Kauã Felisberto, campeão brasileiro de KICKBOXING sub 17, e o professor e treinador Jeverson Felisberto, que representaram Clevelândia em São Miguel do Iguaçu.

A Administração Municipal parabeniza os atletas por representarem tão bem o município no campeonato brasileiro. O apoio ao esporte é fundamental para a descoberta de novos talentos.

_______

Ainda neste último sábado, 13 de maio, a Equipe BIOFIGHT TEAM CLEVEL NDIA participou do campeonato Paranaense de MUAYTHAI em Curitiba. Nossos atletas lutaram em diferentes categorias de peso, com vários adversários.

Atleta João Paula Silva, campeão na categoria sub 17 até 60 kg.

Atleta Mateus Collei, vice-campeão na categoria sub 17 até 67 kg.

Atleta Kauã Felisberto, 3º lugar sub 17 até 57 kg.

Atleta Lucas Lima, 2º lugar adulto até 63 kg.

Os atletas Robert Julianotte e Guilherme Birkhahn também estiveram participando, não pegaram pódio, mas representaram muito bem nosso município.

O campeonato paranaense contou com mais de 100 lutas, com atletas de 63 municípios do estado do Paraná. “Queremos agradecer a prefeitura Municipal de Clevelândia pelo apoio que vem dando à equipe Biofight, dessa forma agradecemos também todos os nossos patrocinadores que acreditam em nosso trabalho, trabalho que só tem dado certo, sem vocês nossa equipe não estaria participando de eventos tão importantes para nossos atletas”, disse o professor Jeverson Felisberto.