Prefeita Rafaela Losi anuncia obra de recapeamento asfáltico para Comunidade do Baú

Publicado em: 11/05/2023 09:33

12/02/2020 14:56

Na manhã desta quarta-feira, 10 de maio, no gabinete municipal, a prefeita Rafaela Losi, juntamente com a engenheira Millena Binotto, os servidores públicos do Departamento de Planejamento, Adriano de Col e Dionatan Rovane fizeram o anúncio oficial da obra de recapeamento asfáltico, sobre pavimentação poliédrica no trecho que liga a Camisc até a Comunidade Sagrado Coração de Jesus (Comunidade do Baú) com mais de 2.820 metros.

O Projeto foi encaminhado para a Secretaria da Agricultura e do Abastecimento no dia 06 de agosto de 2021, obra muito esperada pela comunidade, tendo total prioridade da Prefeita Rafaela Losi, que agradeceu ao governador Ratinho Jr., ao Deputado Estadual Luiz Fernando Guerra e ao Secretário da SEAB Norberto Anacleto Ortigara pela parceria com o município de Clevelândia, “não fazemos nada sozinhos, somos uma equipe, só tenho gratidão a todos que tem trabalhado pelo crescimento de Clevelândia. Também quero agradecer ao prefeito de Mariópolis Mario Paulek pela doação do projeto, fazendo com que as comunidades se encontrem”, disse.

A Administração Municipal tem por objetivo assegurar a qualidade de vida dos moradores de Clevelândia, seja no interior ou na área urbana. O investimento na Infraestrutura e Logística proporciona um salto no mercado turístico e facilita o escoamento da produção agrícola das propriedades da região para o resto do Estado.