Divertida e motivacional palestra foi ministrada em comemoração ao Dia das Mulheres

Publicado em: 08/03/2021 08:20

Uma divertida e motivacional palestra foi ministrada, na tarde desta quarta-feira, 08 de março, no Centro de Eventos. Promovida pela C.Vale - Cooperativa Agroindustrial de Clevelândia, com apoio da Administração Municipal, o evento foi voltado para o público feminino, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

O palestrante, João Carlos de Oliveira, trabalhou com a quebra de paradigmas que engessam o pensamento sobre o novo, e para isto, utiliza o humor como conteúdo primordial para a transformação, com temas ligados à motivação, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do ser humano.

A Administração Municipal, representada pela Prefeita Rafaela Losi, parabeniza as mulheres pelo seu dia, uma data importante que simboliza as lutas e conquistas alcançadas pelas mulheres na sociedade.

- Veja mais fotos em nossas redes sociais.