Prefeita Rafaela Losi recebe equipe masculina de Bocha

Publicado em: 09/03/2023 17:01

A Prefeita Rafaela Losi, recebeu a equipe masculina de Bocha em seu gabinete, para formalizar o apoio nas competições dos dirigentes.

A Administração Municipal segue incentivando o esporte e atletas de nossa cidade, com o objetivo de uma Clevelândia mais unida, participativa e inclusiva em todas as esferas.

O presidente do Legislativo municipal, Cristiano Dlugos, assim como os vereadores, Juventino de Macedo, Julio Cesar Pinheiro, Secretário de Educação Cultura e Esportes, Gustavo Borba, estiveram participando do encontro, que aconteceu na semana passada.

Neste final de semana, a equipe masculina de Bocha de Clevelândia esteve representando o município na 1ª rodada do Campeonato Estadual de Bocha de trios, no município de São Miguel do Iguaçu.

O campeonato teve início no sábado, dia 04, às 08 horas, com o cerimonial de abertura. As disputas seguiram durante o final de semana.

No total, 50 municípios do Estado, com aproximadamente 700 atletas, divididos em 108 trios, estiveram competindo, sendo a maior competição do mundo da categoria, em um final de semana. Clevelândia ficou em 18º lugar, somando 4 pontos.