Prefeita Rafaela Losi assina termo de fomento com a Associação Santo Antônio Maria Claret

Publicado em: 04/03/2023 16:36

Pela primeira vez na história de Clevelândia, a Administração Municipal, representada pela prefeita Rafaela Losi, assinou o termo de fomento com a instituição Associação Santo Antônio Maria Claret - Lar da Terceira Idade São João Paulo II.

A formalização da parceria aconteceu nesta quinta-feira, 02 de março, no gabinete da prefeita, juntamente com a diretoria da Associação.

No termo ficou acordado o repasse do valor global estimado em R$ 328.879,20 para o período de 12 meses, cujo montante será repassado em parcelas de 27.406, 60.

Esse valor ajudará nas despesas com serviços essenciais como utilizado para o custeio dos serviços assistenciais, manutenção, despesas com pessoal e encargos sociais.

O Lar de idosos tem desenvolvido um importante trabalho no município de Clevelândia, a Administração Municipal tem prestado todo auxílio e apoio financeiro para que a instituição possa desenvolver e promover o bem-estar daqueles que residem no local.