Prefeita Rafaela Losi cumpre agenda com o Diretor Administrativo do BRDE

Publicado em: 31/01/2023 10:40

Dando sequência aos compromissos na Capital do Estado, na tarde desta quinta-feira, 26 de janeiro, a prefeita Rafaela Losi, acompanhada dos vereadores Luciano Loyola, Cristiano Dlugoss - presidente da Câmara, e do chefe de gabinete Rafael Barboza, cumpriram agenda com o Diretor Administrativo do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE, Luiz Carlos Borges Da Silveira.

Em pauta, os assuntos tratados foram de linhas de créditos para o desenvolvimento econômico e social do município de Clevelândia. O BRDE é parceiro estratégico, apoiando iniciativas que visem à geração de emprego e renda, agregando benefícios econômicos, sociais e ambientais no município.

A reunião foi produtiva e de suma importância, pois, essas parcerias da Administração Municipal aproximam as necessidades do município, o que traz impacto direto na melhoria da qualidade de vida da comunidade, na promoção de crescimento e estruturação para que os resultados sejam alcançados na prática.