Mutirão do bem uniu funcionários públicos para revitalização da Praça do Lazer

Publicado em: 17/11/2022 08:20

Para dar mais vida e cor à Pracinha do Lazer, um mutirão do bem uniu comissionados, secretários e colaboradores da Administração Municipal, nesta segunda-feira, 14, para a revitalização do local.

Foram plantadas 54 mudas de ipês, que estarão em fase adulta e de floração dentro de pelo menos cinco anos, deixando Clevelândia mais viva e colorida, além disso, também foi realizado o plantio de gramas e a limpeza do local.

A ação faz parte do projeto de modernização da Praça Fundo de Vale Gralha Azul - mais conhecida como praça do lazer, que receberá ainda, ampliação na pista de caminhada, além de reformas no quiosque e no parquinho.

A prefeita Rafaela Losi, que também participou do mutirão, parabenizou a equipe que não mede esforços para trabalhar em busca de uma Clevelândia melhor.