Crianças da rede municipal de educação assistem peça teatral “O Coró da Bananeira”.

Publicado em: 17/11/2022 08:00

Nos dias 07 e 08 de novembro, as crianças da rede municipal de educação foram agraciadas com a peça teatral “O Coró da Bananeira”.

O espetáculo é uma produção da Cia de Teatro Laurinha produções e conta com os apoios do Governo Federal, Lei de incentivo à Cultura, Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura, Paraná Cultural, Copel em parceria com a Administração Municipal de Clevelândia, através da Secretaria de Educação Cultura e Esportes.

Foram quatro sessões que lotaram a Casa da Cultura, com muito conhecimento e diversão. O Coró da Bananeira, resgata elementos culturais da vida no interior, atingindo todas as faixas etárias, a encenação busca mostrar à criança a importância do brincar, do criar e se divertir.