Dia de Parque para as crianças da rede municipal de ensino

Publicado em: 08/11/2022 08:22

A Administração Municipal de Clevelândia, através da Secretaria de Educação Cultura e Esportes, realizou na última sexta-feira, 4 de novembro, um dia de parque para as crianças da rede municipal de ensino.

Ainda em comemoração ao mês das crianças, a tarde contou com brinquedos infláveis, pintura de rosto e cabelo, carrossel, atividades esportivas, lanche e muita diversão para aproximadamente 2 mil crianças.

No mês de outubro, as crianças das escolas municipais tiveram a oportunidade de assistirem a um espetáculo de circo, de forma gratuita, nos períodos da manhã e tarde.

O objetivo da ação é oportunizar a diversão para todas as crianças, além disso, essas atividades possibilitam que o vínculo entre a escola, aluno, professor e a comunidade seja mantido.

Administração Municipal é comprometida com a educação e a qualidade de vida das nossas crianças.

- Veja mais fotos em nossas redes sociais.