Programa Justiça no Bairro: Clevelândia irá promover casamento comunitário

Publicado em: 11/05/2023 09:38

A Administração Municipal de Clevelândia, por meio da Secretaria de Assistência Social, irá promover no dia 03 de junho de 2023, no Centro de Eventos, o casamento comunitário e a cerimônia ecumênica, realizando assim o sonho de muitos casais que não possuem a união oficializada. As inscrições já estão abertas, podendo ser realizadas no Cras, até o dia 24 de maio, com a Kelli Ruaro.

A Desembargadora Joeci Machado Camargo, Coordenadora do Programa Justiça no Bairro, a qual irá promover o casamento comunitário e a prefeita Rafaela Losi convidaram os municípios de Mariópolis, Honório Serpa e Coronel Domingo Soares para juntos com o município de Clevelândia realizarem o evento. Uma parceria que vai contar com decoração do local, vestido de noiva, buquê, cabelo e maquiagem, totalmente gratuito.

Na manhã desta quarta-feira, 10 de abril, no gabinete municipal, a prefeita Rafaela recebeu a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social de Honório Serpa, Eritana Jaguszewski e Altair Schmiodt, Coordenador Social do Cras; Angélica Graeff Catapan, Secretária de Assistência Social e Vanessa Matiello de Coronel Domingo Soares; Bruna Simionato Paulek, Secretária de Assistência Social e Emires Aparecida Sbardella de Mariópolis, para em reunião fossem definidos detalhes de como ocorrerá o evento.

O objetivo da Administração Municipal é proporcionar aos casais a legalização gratuita do matrimônio, contribuindo para a organização da sociedade civil, realizando o sonho dos casais que desejam formalizar o casamento e que não possuem condições de custear a cerimônia cartorária. Para mais informações procure o Cras de Clevelândia.