Serviços de reabertura, limpeza, e cascalhamento das vias de Clevelândia

Publicado em: 16/08/2022 09:53

Nesta sexta-feira (12), a Administração Municipal de Clevelândia, através da Secretaria de Obras e Viação, está realizando serviços de reabertura, limpeza, e cascalhamento das vias, a fim de melhorar o acesso às empresas que movimentam a economia de Clevelândia. A iniciativa segue na perspectiva de melhorar a infraestrutura do Parque Industrial II, localizado próximo ao trevo de acesso ao município de Palmas.

De acordo com o Secretário da pasta, João Áureo, as obras fazem parte de uma ação da Secretaria que visa proporcionar mais qualidade de vida à população, melhorando o tráfego de veículos de transporte logísticos, das empresas locais, pequenos agricultores e da população em geral.

“O trabalho segue de forma intensa para que possamos recuperar as estradas mais danificadas e assim cuidar das empresas, assegurando uma melhor trafegabilidade aos nossos produtores e transportadores. Estamos com frentes de trabalho atuando nesta área industrial, nas áreas urbana e rural. O trabalho não para!”, destaca a prefeita, Rafaela Losi.

Oferecer acesso seguro para quem mora na zona rural é uma das prioridades da Administração Municipal de Clevelândia. Neste sentido, a Secretaria de Obras e Viação tem intensificado os serviços de recuperação e manutenção das estradas rurais da cidade.

Nesta semana, a Secretaria realizou o cascalhamento das estradas da comunidade da Vila Rural. A ação visa facilitar o escoamento da produção agrícola dos produtores da região, além de melhorar a segurança dos motoristas e fomentar a qualidade de vida dos moradores.

“Seguimos firmes no atendimento dos cronogramas de melhorias das nossas estradas, executando os serviços de forma ampla para melhorar o tráfego na zona rural e oferecer mais segurança para quem vive na região,” ressaltou a prefeita Rafaela Losi.