Cooperativa irá expor seus produtos na 21ª edição da Feira do Melado

Publicado em: 16/08/2022 09:50

Com incentivo da Administração Municipal, a Cooperativa Duas irmãs Várias Famílias, irá expor seus produtos na 21ª edição da Feira do Melado, em Capanema, uma das maiores feiras do Sudoeste do Paraná. Produtos com a marca clevelandense recebendo destaque, esse apoio ao pequeno produtor é fundamental para manter a cultura e aquecer a economia local.

Essa parceria foi firmada junto aos produtores que expõe seus produtos na Feira Livre Municipal. A participação em feiras em outras cidades abre um leque de possibilidades que vão desde a divulgação do município e dos trabalhos dos produtores locais, até o fortalecimento do associativismo e da economia solidária, permitindo assim geração de renda e mais qualidade de vida aos participantes.

Feira Livre
Aberta nas quartas-feiras das 16 às 20 horas, e nos sábados das 07 às 13 horas. Os principais produtos: Frutas e verduras; cereais, grãos e temperos; artesanatos; flores; embutidos; pasteis; sucos entre outros.