Futsal masculino e voleibol feminino conquistaram lugar na próxima fase do Jojups

Publicado em: 22/06/2022 10:29

A primeira etapa dos Jogos da Juventude do Paraná foi um sucesso. O evento, nesta primeira etapa, encerrou no domingo dia 12, mas a segunda já está logo ali, entre os dias 24 a 26 de junho.

Os donos da casa representaram o município com duas equipes, sendo uma no futsal masculino e uma no voleibol feminino, e conquistaram o lugar na próxima fase.

O voleibol feminino terá como adversário o município de Chopinzinho e a equipe de futsal masculino, o município de Renascença.

Os campeões das fases regionais se classificam para a macrorregional, marcada para acontecer entre os dias 19 e 21 de agosto, em Castro, Ibiporã, Mandaguari e Medianeira. As finais serão nos meses de setembro e outubro.

A Administração Municipal parabeniza os atletas pela dedicação e empenho, e convida a população para prestigiar a segunda fase da competição, que será realizada entre os dias 24 e 26 deste mês.