FAMA concede primeiro título de Professora Emérita da Faculdade

Publicado em: 18/10/2022 08:40

A Faculdade Municipal de Educação e Meio Ambiente - FAMA, concedeu, na noite de quinta-feira, 13 de outubro, o primeiro título de Professora Emérita da Faculdade. A professora outorgada, Elair Assunta Artusi Meyer, recebeu homenagens dos familiares, amigos, professores, acadêmicos e ex-alunos.

Elair, possui graduação em Pedagogia pela Faculdades Reunidas de Admin. Ciências Contábeis e Econômicas de Palmas, especialização de Metodologia do Ensino Fundamental, e especialização em Supervisão Escolar. Mestrado em Educação e Ensino de Professores. Foi docente das Faculdade de Palmas e FESC Clevelândia, na FAMA, foi docente e diretora geral. Atuando principalmente nos seguintes temas: educação, contemporaneidade, interdisciplinaridade, projetos interdisciplinares, prática pedagógica e ensino aprendizagem.

Professora emérita é o título dado a uma professora que se aposentou em posição honrosa, mas ainda mantém o título de professora que ela carregava antes da aposentadoria.

Professora Elair, deixou sua marca registrada na história educacional de Clevelândia, com mais de 30 anos de docência, é conhecida pela sua autenticidade e amor pela humanidade, crítica, comprometida com a aprendizagem de cada um e de todos.

Veja mais fotos em nossa página no facebook.