CMEIs de Clevelândia organizaram festa Junina

Publicado em: 10/07/2023 09:27

Os CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil) de Clevelândia organizaram um momento de alegria, cultura e diversão para as crianças - Festa Julina.

Uma das festas mais tradicionais do país, a festa Junina/Julina foi um momento de celebrar as tradições caipiras, em que as crianças foram caracterizadas, trazendo consigo a alegria. As músicas, as danças e as comidas típicas também fizeram parte da festa, deixando a atmosfera festiva ainda mais encantada para os pequenos. No CMEI, essa festividade ganhou um significado ainda mais especial, pois proporcionou às crianças a oportunidade de vivenciar e valorizar a cultura brasileira.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte incentiva as escolas e Cmeis nessas atividades de interação entre a comunidade escolar envolvendo pais e alunos.

- Veja mais fotos em nossas redes sociais.