Prefeita Rafaela Losi recebe representantes da escola Estadual Indígena Nitotu

Publicado em: 03/07/2023 11:21

A prefeita Rafaela Losi recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira, 03 de julho, o Cacique Miguel Alves, a diretora Mônica Zanella de Moura e a pedagoga Fernanda Lima dos Santos da escola Estadual Indígena Nitotu. Em pauta estiveram as demandas e trabalhos em conjunto para implementar parcerias que atendam às necessidades específicas dessa comunidade na área da educação.

Essa troca de informações é um passo fundamental para a construção de políticas públicas inclusivas, que levem em conta as particularidades e peculiaridades de cada cultura. Nesse contexto, a educação surge como uma poderosa ferramenta para promover o desenvolvimento social e a equidade entre os cidadãos. E quando se trata da educação da comunidade indígena, a Administração Municipal possui um olhar atento e comprometido.

Também estiveram participando do encontro o chefe de gabinete Rafael Barboza e a Secretária de Administração e Finanças Lucia Tonial.