Clevelândia recebe a visita do Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara

Publicado em: 28/06/2023 10:20

Nesta quarta-feira, 28 de junho, o município de Clevelândia recebeu a visita ilustre do Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara, um momento de grande importância para a nossa comunidade. Na oportunidade, Ortigara, juntamente com a Prefeita Rafaela Losi, Deputado Estadual Luiz Fernando Guerra, a chefe Regional da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento Leonira Viganó Tesser e demais representantes do núcleo, secretários e autoridades municipais e estaduais, estiveram no Centro Estadual de Educação Profissional Assis Brasil, Colégio Agrícola - como carinhosamente é chamado, sendo recepcionados pelos diretores e demais colaboradores do Colégio.

O bom relacionamento entre o Governo do Estado e a Administração Municipal de Clevelândia tem sido de extrema importância para o desenvolvimento socioeconômico e a melhoria da qualidade de vida da população. Essa parceria estratégica é essencial para que sejam traçadas políticas públicas eficientes, que atendam às demandas de Clevelândia e promovam um ambiente favorável ao crescimento e ao bem-estar da comunidade.

Essa visita trouxe consigo a oportunidade de estreitar laços entre o Governo Estadual e a Administração Municipal, além de oferecer um espaço para a discussão de projetos, demandas e oportunidades de desenvolvimento. Durante o encontro, o Secretário teve a oportunidade de conhecer de perto os projetos em andamento, as reformas, as aquisições e construções, frutos do Governo do Estado.

O Colégio Agrícola Assis Brasil, é uma importante instituição de ensino para Clevelândia, que tem como objetivo principal proporcionar uma formação técnica e profissionalizante aos estudantes interessados no setor agrícola, sendo referência no Paraná e reconhecido por sua excelência no ensino e contribuição para o desenvolvimento do agronegócio na região, a exemplo disso, é a conquista do primeiro lugar com a melhor média do Estado na Prova Paraná Agro.

- Veja mais fotos em nossas redes sociais.