Clevelândia comemora 131 anos com ato cívico

Publicado em: 28/06/2023 09:47

Na manhã desta quarta-feira, 28 de junho, aconteceu o Ato Cívico em comemoração aos 131 anos de Clevelândia, um momento de reflexão e gratidão. Uma oportunidade para relembrar os marcos importantes da cidade, os progressos alcançados e os desafios enfrentados. Nesse dia especial, foram realizadas homenagens ao tradicionalismo dos tropeiros, apresentação da banda municipal, e Colégio Cívico-militar Presidente Castelo Branco.

Em seu discurso a prefeita Rafaela Losi destacou as conquistas mais recentes de Clevelândia e expressou seu apreço pela dedicação e contribuição dos cidadãos. Também estiveram presentes na cerimônia o vice-prefeito José Luiz, vereadores, secretários, professores, diretores e demais autoridades municipais.

Clevelândia é uma cidade marcada por sua história e pelo orgulho de sua comunidade. Esse evento é uma demonstração do amor e dedicação que os habitantes de Clevelândia têm por sua terra natal.