Espaço Sou Arte apresenta espetáculo com temática sobre o combate ao trabalho infantil

Publicado em: 13/06/2023 08:32

De forma lúdica e didática, a Administração Municipal de Clevelândia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, promoveu para as crianças e adolescentes a apresentação da peça “Retratos de Infância”.

O Espaço Sou Arte foi responsável pelo espetáculo, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 12 de junho, a peça, “Retratos de Infância”, que é alusivo à campanha de combate ao trabalho infantil, realizada neste mês de junho, em que aborda através do circo, teatro e dança, situações em que ocorrem o abuso do trabalho infantil e quais as formas de denunciá-lo e combatê-lo.

O público presente se divertiu, riu e dançou. também aconteceu sorteio de brinquedos para as crianças presentes no Centro Esportivo Municipal Idevaldo Zardo.