Comunidade clevelandense celebra o dia de Corpus Christi

Publicado em: 08/06/2023 08:45

A comunidade clevelandense celebra o dia de Corpus Christi, nesta quinta-feira, 08 de junho, com missa, procissão e confecção dos tradicionais tapetes coloridos. As obras que enfeitaram as ruas nesta época do ano estamparam a fé e a devoção.

O evento, realizado pela Paróquia Nossa Senhora da Luz, com a participação das entidades, comunidades pastorais e grupos de serviços, aconteceu com o apoio da Prefeitura Municipal, que também teve seu tapete decorado.

A Administração Municipal apoia a programação e parabeniza a comunidade envolvida nesta data que reúne a comunidade católica para renovar laços e fortalecer a comunhão com Deus. E por fim, a Secretaria de Obras e Viação ficou responsável pela limpeza das ruas.